Categoria: Artigos
Data: 06/11/2024
“Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele.” (Salmo 118.24)

O que nos trará este dia? Pode ser que haja, para alguns, certas circunstâncias difíceis de enfrentar. Problemas com a saúde, relacionamentos familiares abalados, preocupações do trabalho? O cardápio da vida, por vezes, não é mesmo muito apetitoso e o desânimo se assenta conosco à mesa. Os enfrentamentos da vida podem roubar nosso apetite, nossa alegria e nossa paz se olharmos para eles esquecendo que todas as coisas estão sob o controle do Senhor. Há ainda mais para nós!

Temos a promessa de que tudo coopera para o bem dos que amam ao Senhor. Quando, então, deixamos que a palavra de Deus entre em nossos corações, ela nos cura e restaura a nossa alma. Veja o que diz a porção bendita desta meditação: “Este é o dia que o Senhor fez!” Lá na eternidade, antes de existirmos, o nosso Pai preparou este dia e nos deu de presente. Deus o planejou e cuidou de cada detalhe para o nosso bem.

Se permitiu que o dia trouxesse enfrentamentos, é para que conheçamos um pouco mais do seu amor, da sua graça e do seu poder. Sobretudo, o Senhor manteve para este dia, a promessa da sua presença conosco. Sim, hoje é um dia especial independentemente do que nos encontre, porque o Senhor está
conosco. Por isso, podemos, com inteireza de alma, nos alegrar e nos regozijar nele.

Tags: cada dia

Autor: Maria Zuleika Schiavinato   |   Visualizações: 2264 pessoas
Compartilhar: Facebook Twitter LinkedIn Whatsapp
  • Procurar



Deixe seu comentário