Categoria: Eventos
Data: 21/04/2023
Encontro Regional Centro-Oeste 2023


Após dois anos sem realizar o nosso amado encontro regional da UMP, é com grande alegria que dizemos: ESTAMOS DE VOLTA!


O Encontro Regional Centro-Oeste 2023 irá te proporcionar momentos incríveis. Lá você vai reencontrar amigos e fazer novas amizades, aproveitar uma chácara maravilhosa, ouvir muita música boa e o melhor de tudo, ouvir uma pregação abençoada. Então fica ligado pra não errar a data: nosso encontro acontecerá entre os dias 21 a 23/04/2023, no Acampamento Canaã, em Goiânia/GO e as inscrições já se iniciam no próximo dia 17 de setembro!!


Ah! E ao fazer a sua inscrição você tem um desafio a cumprir: convidar todos os seus amigos para juntos participarmos desse momento único. E aí, topa o desafio?!

Inscrições: Serão realizadas pelo site do União de Mocidade Presbiteriana (www.ump.org.br) no período de 17/09/2022 a 31/03/2023. Os prazos para inscrições não serão prorrogados.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO
A) POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE
I. Cancelamento até 10(dez) dias após a data da compra, a devolução corresponderá ao valor pago, descontado os valores de taxas provenientes do
pagamento e ressarcimento; que serão realizados mediante depósito/transferência bancária na conta indicada.
II. Até dia 31 de janeiro, haverá devolução de 50% do valor pago.
III. Após o dia 01 de fevereiro, não haverá devolução de valores.

B) POR INICIATIVA DA CNM
No caso de cancelamento de inscrição pela CNM, haverá devolução de 100% do valor pago, através de depósito/transferência bancária na conta indicada.

C) CESSÃO E TROCA DE VAGAS
Será permitida a troca de inscrições mediante envio de e-mail explicativo para a COL do evento colercentrooeste@ump.org.br, devendo o campo “assunto” ser preenchido como: TROCA DE VAGAS - INSCRIÇÃO. Data limite para trocas: 14/04/2023. O prazo não será prorrogado!

D) INFORMAÇÕES DO EVENTO
HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO: Os participantes ficarão hospedados no Acampamento Canaã durante todo o evento, em alojamentos separados entre homens e mulheres, já equipados com colchão. É necessário que cada participante do evento traga sua própria roupa de cama. Toda a alimentação do evento está inclusa no valor da inscrição.

TRASLADO: A COL disponibilizará opção de traslado de ida do Aeroporto/Rodoviária de Goiânia até o Acampamento Canaã e retorno, por meio de Van com custo adicional que será ofertado próximo ao evento. O traslado será realizado nos dias 21/04/2023 (sexta- feira) e 23/04/2023 (domingo), com horários e valores a definir.

Forma de Pagamento

Opções disponíveis: Temos três opções de pagamento ->
1. Pagseguro (cartão de crédito, boleto, transferência e depósitos)
2. Chave PIX tesouraria@ump.org.br
3. Depósito em conta (conta CNM) -> Nesse caso, realizar o depósito bancário (Banco do Brasil – Agência: 0083 – Conta Corrente: 25000-7 – Dígito: 3 - Igreja Presbiteriana do Brasil – CNPJ: 00.118.331/0001-02) e enviar comprovante de depósito em até 05 (cinco) dias úteis, com nome do inscrito, para o e-mail: colercentrooeste@ump.org.br.

Para informações, visite ump.org.br
Conteúdo extraído do site oficial da UMP.


Autor: UMP   |   Visualizações: 354 pessoas
Compartilhar: Facebook Twitter LinkedIn Whatsapp
  • Procurar



Deixe seu comentário