Categoria: Eventos
Data: 07/09/2023
Encontro Regional Sul 2023

Nosso coração se aquece ao saber que teremos um Encontro Regional no extremo Sul do Brasil. Neste mesmo coração onde a carta de Cristo foi escrita (2 Coríntios 3:2-3) e arde constantemente pela comunhão com os santos. Este calor é reconfortante quando se dá adeus ao inverno sulista, adentrando a primavera. Por meio da mensagem da Cruz seremos fortalecidos para enfrentarmos as gélidas trevas deste mundo e através dos calorosos abraços, sentiremos que não lutamos sós.

Mais precisamente na cidade de Gravataí, Rio Grande do Sul, do dia 07/09 a 10/09/2023, reuniremos a mocidade presbiteriana no garrão da Pátria, onde teremos momentos únicos para adorar a Deus, conhecer outros jovens que comungam da mesma fé e reencontrar aqueles que nos dão saudade.

O local escolhido – Sítio EL – fica na região metropolitana de Porto Alegre, a 40 km do centro da capital. Conta com 34 mil metros quadrados de área verde preservada e 15 mil metros quadrados de completa infraestrutura de serviços para receber nossos encontristas.

 De futebol a minigolfe, de quadra poliesportiva a pista de skate, a diversão estará garantida, além de fla-flu humano, vôlei de areia, playground, bocha, campo de futebol sete, duas áreas com piscinas e um espaço para fogueira que não poderia faltar. Ainda conta com acessibilidade para cadeirantes e uma praça exclusiva para beber um chimarrão em meio à natureza.

Ficou ofegante só de ler? Pois recupere o fôlego que ainda tem um circuito esportivo pra lá de especial! Mobilize tua UMP e corra que as inscrições serão limitadas!

Entre os quatro dias de evento faremos devocionais, nos alimentaremos da Palavra de Deus durante as palestras e teremos momentos de dinâmicas e gincanas que ficarão na memória.

Mas até lá e por toda a vida, continuaremos a propagar o Evangelho de nosso Senhor Jesus ao Sul do Brasil, sendo cartas de Cristo, conhecidas e lidas por todos.


Inscrições: Serão realizadas pelo site do União de Mocidade Presbiteriana (www.ump.org.br) no período de 17/09/2022 a 07/08/2023. Os prazos para inscrições não serão prorrogados.


POLÍTICA DE CANCELAMENTO

A) POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE

Cancelamento até 10(dez) dias após a data da compra, a devolução corresponderá ao valor pago, descontado os valores de taxas provenientes do pagamento e ressarcimento; que serão realizados mediante depósito/transferência bancária na conta indicada.
Do 11º (décimo primeiro) dia da data da compra ou até 30/06/2023, haverá devolução de 50% do valor pago.
Após 30/06/2023, não haverá devolução de valores.
B) POR INICIATIVA DA CNM

No caso de cancelamento de inscrição pela CNM, haverá devolução de 100% do valor pago, através de depósito/transferência bancária na conta indicada.

 C) CESSÃO E TROCA DE VAGAS

Será permitida a troca de inscrições mediante envio de e-mail explicativo para a COL do evento, devendo o campo “assunto” ser preenchido como: TROCA DE VAGAS - INSCRIÇÃO. Data limite para trocas: 14/08/2023. O prazo não será prorrogado!

D) INFORMAÇÕES DO EVENTO

HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO: Os encontristas ficarão hospedados no Sítio EL, onde acontecerá o evento. O local dispõe de alojamentos coletivos e a alimentação está inclusa na inscrição, bem como a hospedagem. 

TRASLADO: A COL disponibilizará opção de traslado aos encontristas, com valor à parte da inscrição. O traslado será realizado nos dias 07/09/2023 e 10/09/2023, com horários a definir. As informações do traslado estarão disponíveis a partir de 03/07/2023.


Forma de Pagamento
Opções disponíveis:

Pagseguro (cartão de crédito, boleto, transferência e depósitos)
Depósito em conta (conta CNM) -> Nesse caso, realizar o depósito bancário (Banco do Brasil – Agência: 0083 – Conta Corrente: 25000-7 – Dígito: 3 - Igreja Presbiteriana do Brasil – CNPJ: 00.118.331/0001-02) e enviar comprovante de depósito em até 05 (cinco) dias úteis, com nome do inscrito, para o e-mail: colersul@ump.org.br.


O evento iniciará no dia 07/09/2023, às 18:00 horas, com encerramento no dia 10/09/2023, às 12:00 horas. Chegadas com antecipação podem ser informadas por meio dos canais de informações do evento.

Preletores confirmados: 

Pr. Daniel Alves – Canoas/RS

Pr. Marcos Jansen – Florianópolis/SC 

Pr. Ramonn Ribas – Guarapuava/PR

Banda: Ministério Reluz – Curitiba/PR

Siga nossas redes sociais para ter acesso às informações atualizadas por meio do @ump.sul e do @ministerio.reluz, para conhecer nossa banda querida.

Para informações, visite ump.org.br
Conteúdo extraído do site oficial da UMP.


Autor: UMP   |   Visualizações: 646 pessoas
Compartilhar: Facebook Twitter LinkedIn Whatsapp
  • Procurar



Deixe seu comentário